segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

problemas defensivos; ataque melhorando

O Juventus foi, no meio da semana, à Monte Azul Paulista, onde, sob um sol de rachar coco abriu o marcador mas foi castigado pela maldição do "ex" (Charlinho, agora jogando no Atlético local, empatou o jogo).


Em Monte Azul Paulista o Juventus jogou todo de grená. Na foto, Adiel. (Ale Vianna / CA Juventus)

De volta à Mooca, num jogo movimentado contra o Rio Branco, em que o sistema defensivo sofreu com falhas individuais dos zagueiros e a falta de proteção no meio campo (decorrentes de alterações na escalação para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham atuando), o ataque respondeu marcando três gols. Adriano Paulista e Rafael Ferro, que não vinham jogando bem, foram os destaques positivos desta rodada.

Na foto genial de Ale Vianna, o momento de comemoração de Luizinho, Adriano Paulista e Nathan (como ele girou o corpo dessa forma sem torcer a espinha?)
Luizinho, Adriano Paulista (encoberto) e Nathan escalam o alambrado após o segundo gol do Moleque Travesso: festa na Javari (Ale Vianna / CA Juventus)


Mais fotos no Flickr oficial do Juventus - aliás, as fotos deste jogo são as melhores do ano, até aqui.

As próximas rodadas não são favoráveis aos torcedores juventinos que costumam acompanhar o time apenas nos jogos na Javari, aos fins de semana.

Os próximos jogos do Juventus serão fora de casa: contra o Batatais na quarta-feira à noite e contra o Independente de Limeira no sábado à noite. Além disso, os grenás farão os próximos dois jogos em casa em quartas-feiras, dois jogos difíceis contra o Santo André e o São Caetano. Haverá, ainda, outro jogo fora de casa num sábado, dessa vez, com transmissão de TV, contra o Atlético Sorocaba.

O Juventus só voltará a jogar na Rua Javari num domingo no dia 6 de março, contra o Mirassol.

Portanto, o torcedor juventino que entrou nessa pra valer, e quer ver o time jogar, terá que colocar gasolina no tanque ou procurar informações sobre caravanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.